Álvaro Dias – PSDB-PR

– “Hoje a oposição encontrou sua bala de prata”. E acrescentou: “No quarto andar do Palácio do Planalto (onde fica a Casa Civil), foi por onde passaram todos os marginais desse governo”, afirmou Dias, citando José Dirceu.

Fonte: Terra

– Eu não acreditei que a Ex-Ministra Erenice Guerra fosse pedir demissão(post anterior). Cito o político acima apenas por ver que eles não estão no mesmo “saco”. Também acho que o Presidente Lula está blindado. Incrível que Dilma Rousseff pega carona nessa blindagem! A Sra. Erenice é amiga de Dilma. Dilma colocou-a no cargo que agora deixou. De quanto mais precisamos para entender os conxavos vergonhosos desta politicagem corrupta? E precisamos encontrar alguém em quem votar! Deus tenha misericórdia dos brasileiros! Veja mais repercussões internacionais…clique no Terra

Tags: , , , ,

2 Respostas to “Álvaro Dias – PSDB-PR”

  1. Nelson Schwarz Says:

    Bah! Pior! Mas eu realmente não sei de nada. Não posso acusar ninguém, pois a mídia é tendenciosa, e nós realmente não sabemos a metade do que ocorre nos bastidores. Mas que o Lula tá blindado, isso tá. Por muito menos, o Nixon foi derrubado. Lembra?

  2. Jose Says:

    Bom, dentro desta lógica, vamos ter que ter novo governo militar, mas será questão de tempo até que alguns entre os militares também se corrompam. No caso do Senador Álvaro Dias, não dá para esquecer que é do partido que governa aqui o RS, e onde um sargento do Gabinete Militar é acusado de extorquir contraventores e espionar adversários políticos.

Os comentários estão desativados.


%d blogueiros gostam disto: