Humor

Lá estava eu sentado num bar olhando para a minha bebida quando um desses trogloditas bobalhões que andam de moto com um lenço amarrado na cabeça sentou ao meu lado, pegou minha bebida e tomou-a de um só golpe! Aí disse: “Bem, o que vai fazer sobre isso?”, ameaçadoramente, e eu desatei a chorar. “Oh cara”, diz o byker, “Eu não pensei que você ia chorar. Eu não posso ver um homem chorar.” “Este é o pior dia da minha vida “, digo. “Eu sou um completo fracasso. Estava atrasado para uma reunião e meu chefe me demitiu. Quando eu fui para o estacionamento, não encontrei meu carro. Tinha sido roubado e não tenho seguro. Deixei a minha carteira no táxi que me levou pra casa. Encontrei  minha velha na cama com o jardineiro e em seguida, meu cachorro me mordeu. “Então, eu vim a este bar para ganhar coragem e pôr fim a tudo isso. Pedi uma bebida, coloco uma cápsula no copo e fico aqui assistindo o veneno se dissolver; então, você, “porco”, vem e bebe a coisa toda! É brabo! Mas…como está indo o seu dia?

Tags: ,


