Provérbios de Salomão

Provérbios de Salomão, filho de Davi e rei de Israel. Estes provérbios nos ajudam a dar valor à sabedoria e aos bons conselhos e a entender os pensamentos mais profundos.

Provérbio da semana 03/09-set-2010:

Pv.30.5-9

Palavras de Agur, filho de Jaque:

5 Tudo o que Deus diz é verdade. Ele é como um escudo para todos os que procuram a sua proteção.
    6 Nunca declare que Deus disse alguma coisa que, de fato, ele não disse; se você fizer isso, ele o corrigirá e mostrará que você é mentiroso.
    7 Eu te peço, ó Deus, que me dês duas coisas antes de eu morrer:
    8 não me deixes mentir e não me deixes ficar nem rico nem pobre. Dá-me somente o alimento que preciso para viver.
    9 Porque, se eu tiver mais do que o necessário, poderei dizer que não preciso de ti. E, se eu ficar pobre, poderei roubar e assim envergonharei o teu nome, ó meu Deus.
 
 
 

 

Tags: , , ,

Uma resposta to “Provérbios de Salomão”

  1. Susana Assenheimer Di Leone Says:

    Enquanto tantos buscam traçar seu dia a dia com horoscopo,nós cristãos temos na Palavra de Deus o guia perfeito,para que vivamos e sejamos abençoados. Obrigada,Senhor!!!

Os comentários estão desativados.


