Dilma – Volta ao Passado

Já está na rede denovo! A Dilma não pode se eleger, pois não poderia nos representar como presidente nos EUA. Isso, porque no passado, teria participado do sequestro do embaixador americano na década de 60. Isso aparece vêz por outra, como um SPAM nas caixas de entrada dos usuários de e-mail no Brasil. Pura lorota! E mesmo que tivesse participado, não haveria problema, pois outro que sim, participou, já visitou os EUA com visto e tudo. O que me deixa pensando é porque as pessoas acreditam em tudo o que se diz? Vejam toda a matéria na fonte.🙂 Fonte: QuatroCantos

Tags: , , ,

2 Respostas to “Dilma – Volta ao Passado”

  1. Nelson Schwarz Says:

    Não sei, Jose, mas o que sei é que essas coisas acontecem porque há oposição! E em qualquer país, haverá os divergentes. Não viste a Blogueira em Cuba? A Yoni Sanches? Ela é assolada pelo governo, mas está firme. Vai ver um dia também não poderá ir a outros países, quando for livre. É brabo!

  2. Jose Says:

    É curioso isto. Não há qualquer notícia que Dilma tivesse participado do sequestro do Embaixador americano na década de 1960. Ela já esteve nos Estados Unidos, tanto enquanto ministra de governo, quanto mais recentemente, como candidata.
    O deputado Fernando Gabeira, por exemplo, de fato participou do sequestro, e, mesmo tendo sido deputado, enfrentou (se é que não enfrenta ainda) dificuldades para entrar naquele país.

Os comentários estão desativados.


%d blogueiros gostam disto: