Circo da F1

Bem, o que geralmente vemos em circos são palhaços que nos fazem rir. Ao contrário, na F1, os espectadores são tidos por palhaços, pois quem está rindo são os patrocinadores que ganham milhares de euros ou dólares com um palco de dar inveja até ao Circo de Soleil. Como pode, o Massa dar passagem ao Alonso por ordem da escuderia? Os fiéis torcedores do circo que me desculpem, mas essa fidelidade lhes custa caríssimo! Eu já fui palhaço a ponto de não perder uma corrida aos domingos pela manhã. Não, não deixei qualquer compromisso para tanto. Gravava as corridas e quando não tinha compromisso, assistia ao vivo. Hoje, porém, estou vacinado. O vício foi devidamente despedido, mandado embora, abolido e esquecido. Só vejo as notícias e me pergunto: – porquê nós homens precisamos dessas coisas? Talvez para nos tirar a atenção das outras. É, vai ver é isso mesmo. Bem, o Massa, ele está na boa. Coitadinho, precisou obedecer a chefia né? Bem, pera lá. Obedeceu e botou no bolso mais um quinhão da grana que lhe pagam anualmente. E nós, que não somos bobos mas palhaços, pagamos a conta toda deste circo. Ótimo! Beleza! Os brasileiros devem estar rindo a toa! Ups…foi mal ai, gente! São os espanhóis!🙂

Tags: , , , ,


