Post da BBC Brasil – Rogério Simões

Aconselho meus leitores lerem o post da BBC Brasil, editado pelo editor acima Sr. Rogério. Veja AQUI o post na íntegra. Ele fala de Israel como um país só. Acusa o Estado de Israel de ser ocupante das terras dos palestinos. Argumentos utiliza que me lembram fatos históricos de caráter e interesse puramente senssacionalista. Após o post em questão, há várias respostas. Evidentemente, malhando o “ataque” da força militar israelense sobre os pacifistas e ativistas que tinham a única e exclusiva missão de levar alívio aos pobres da faixa de Gaza. Porém, fiquei surpreso com a resposta de um senhor muito esclarecido e inteligente. O nome deste senhor é Wellington Medeiros. Vale a pena ler a resposta. também tenho a mesma impressão de que o Estado de Israel está sendo agredido paulatinamente. A razão? Simples. Querem destruir a nação. Os ditos “ativistas” querem dar ajuda a um povo palestino que abriga terroristas do Hamas. Perdão, os meios de comunicação já trocaram a palavra feia TERRORISTA por MILITANTE. Sim, essa não parece tão “abominável”. Bem, eu tomei providências em agradecer o Sr. Wellington por seu comentário. Espero que minha resposta seja “aprovada” pelo editor do Blog BBC Brasil. Estamos de olho! Página Inicial


