Arca de Noé – ‘Noah’s Ark’ discovery

A Arca de Noé é encontrada no monte Ararat, acima dos 4.000 metros de altura! Veja imagem de explorador e trecho do documentário:
Explorador na Arca

“Sr. Gerrit Aalten, conhecido investigador holandês da Arca disse: “A importância desta descoberta é que, pela primeira vez na história da descoberta da Arca de Noé está bem documentado e mostrado à comunidade mundial.” Com mais de 30 anos de experiência na coleta de informações , o Sr. acredita que Aalten testemunha pormenorizadamente e agora o quebra-cabeça da Arca está completo, porque todos os mencionados detalhes significativos que correspondem exatamente se encontram surpreendente na montanha.” (Cafetorah)

Imagem Ilustrativa

Há uma grande probabilidade de ser verdade, visto que uma construção de madeira não seria possível na altitude onde foi encontrada. Fontes: Daily News   (Inglês) & Cafetorah.com

No site do Youtube, há um vídeo que realmente deixa qualquer um cheio de perguntas. Assista ao vídeo, e tire suas próprias conclusões. Você acredita na Arca de Noé?

Veja o vídeo no Youtube clicando aqui

Uma resposta to “Arca de Noé – ‘Noah’s Ark’ discovery”

  1. Jose Says:

    Agora, eu me lembro de pesquisadores “encontrando”, “fotografando”, “descobrindo” a Arca de Noé desde os anos 1980. Provavelmente exista gente que noticiou algo assim antes dos anos 1980 quando viu alguma notícia.
    É bom botar as barbas de molho…

Os comentários estão desativados.


%d blogueiros gostam disto: