O Canto do Galo – Décima terceira parte

Canto do Galo

Mas que barbaridade! Isso tá ficando pra lá de chato. Eu não acredito! Acho que vou ter uma conversa com a síndica do prédio. Hoje o galo não cantou. E mais! As janelas não abriram, a sacada está fechada, e o bicho confinado e trancado. Mas que coisa! Já estou sentindo falta do canto do galo. As coisas nem sempre são como imaginamos. Imagino o coitado, frustrado, dentro de alguma gaiola, sem ter condição alguma para cantar seu canto habitual. E pra ficar pior, o tempo está mudando. Pela manhã havia um sol entre nuvens. Agora nublou com nuvens baixas e carregadas. Penso que não vai ser possível ouví-lo hoje. Mas ainda tenho esperança. Vou ficar de olho no AP. Aguarde mais um pouco. Tenho a impressão de que não vai demorar muito, vou ter a foto final do galo nesse nosso espaço! Fique ligado!  Veja: Décima quarta Parte


