Um Pouco da Pré-Candidata Dilma Rousseff

Candidata Dilma Rousseff no encontro da CNI

Primeiro Texto: Aos 21 anos, Dilma partiu para o RJ a fim de se esconder dos militares, após o frustrado assalto ao Banco da Lavoura de Sabará. No Rio, ainda casada, apaixonou-se por Carlos Franklin Paixão de Araújo, o chefe da dissidência do Partidão; então, chegou, de chofre, e disse para o marido: “Estou com o Carlos!”. Fonte: AlertaTotal

Segundo Texto: Ora, agora estamos tendo uma participação da Ex-Ministra em vários eventos, como o badalado encontro na Confederação Nacional da Indústria (CNI)  em Brasília hoje(Matéria do Terra). Não sei bem o que pensar, pois não tenho acesso à candidata. Logo, não tenho como entrevistá-la. Quais seriam as mudanças efetivas em seu caráter, desde seus 21 anos? Repudio qualquer menssão ao outro candidato, agora aproximando-se dela nas pesquisas. Ele não têm nada com isso. Ou seja, depois avaliamos outros. Notou? Sim, eu não sei em quem votar. Mas, os brasileiros precisam saber a história! Penso que não devemos esquecer o passado, suas vidas, o que eram e o que são hoje! Agora, com toda a pompa, não há mais a necessidade de fazer guerra. Atingiu-se o objetivo? Não sei o que pensar. Mas uma coisa é certa. Onde há fumaça…

5 Respostas to “Um Pouco da Pré-Candidata Dilma Rousseff”

  1. Nelson Says:

    Pois é…tento não ser tendencioso, e sim, abrir apenas o que existe na Internet. Avaliamos o que são as pessoas por seus históricos. Como coloquei no post, não sei o que pensar. Apenas digo o que penso. Não pensar seria estúpido, e pensar que sabemos tudo também é estupidez. Esse é o maior dilema! Diz o provérbio que quem cala consente. Consentimos ou não? Cada um que julgue e faça bom proveito do seu voto.

  2. Jose Says:

    Espero que faças boas opções nas eleições de outubro!

    []

  3. Jose Says:

    Nelson, é curioso o modo de agir de algumas pessoas na Internet. Talvez seja pessoal de campanha se fazendo passar por comentarista casual. Tu conheces este Honório Tonial? Talvez ele nem exista e seja apenas um pseudônimo para espalhar calúnia.
    Sim, porque, ao que me consta, a ministra era apoio logístico ao grupo armado, não tendo participado de ação armada. E, também pelo que me consta, ela nem participou do sequestro de ninguém, muito menos do embaixador dos Estados Unidos.
    Recentemente foi amplamente noticiada a visita da ex-ministra a Nova Iorque. Só para fins de comparação, o deputado Fernando Gabeira, candidato ao governo do estado do Rio de Janeiro, e é aliado do candidado José Serra, que de fato participou do sequestro embaixador não pode entrar nos Estados Unidos.

  4. Nelson Says:

    Segundo O Globo, que publicou matéria a respeito do referido sequestro, foi o Sr. Virgílio Gomes da Silva o líder deste sequestro. Veja no link AQUI

  5. Honório Tonial Says:

    É verdadeiro que Dilma comandou o sequestro do Embaixador dos stados Unidos e foi condenada pela justiça daquele país?
    Por que a Justiça Eleioral do Brasil permite a candidatura de uma condenada?

Os comentários estão desativados.


%d blogueiros gostam disto: