O Canto do Galo – Quinta Parte

Canto do Galo

Pois bem. Puxa, essa história é real! E tá uma novela! Estou postando segunda vez hoje, só pra avisar. Não apareceu o bichinho. Tá uma chuva de inverno, e acho que ele não voou para nosso bairro. Ou o vizinho está tramando outra das suas. Realmente, eu creio que é um galo. Não pode ser aquelas imitações tipo busina! E também, quem estaria as 5 da manhã tocando uma busina com canto de galo? Precisa ter um bixo desses por ai. Estou plenamente convencido. Agora, é aguardar o tempo melhorar. Mas tenho uma promessa. Assim que eu avistar esse galo, quer seja no topo de um edifício, quer seja em alguma árvore, vou abatê-lo. Sim, ele vai tomar um tiro de minha câmera. Vai ficar enquadrado, e aí, não vai ter jeito. Vou provar minha tese, de que existe um galo a cinco minutos de carro do centro de Porto Alegre. Vamos trocar essa figura aí ao lado por uma foto do bicho! Aguardem! Veja: Sexta Parte


