Discussão na Câmara dos deputados

Veja que situação! A reunião era para discutir questão de família. O Estatuto da Família – (site do autor): . E novamente, os evangélicos roubam a atenção, através do Pr. Silas Malafaia. Segue o violino. Os homosexuais por um lado, o pastor pelo outro. Mas que barbaridade! Deixa eu pensar em voz alta. Se eu digo que as pessoas são livres para escolher suas preferências, então não há objeção quanto a um determinado grupo escolher ser homosexual! O que não pode acontecer, é levar a coisa para uma briga particular, que até faz pensar e parece que promoveria alguem! Que barbaridade 2! Fonte: Terra

2 Respostas to “Discussão na Câmara dos deputados”

  1. Rodrigo Terra Vieira Says:

    É disto que estamos precisando. Chamar a atenção e roubar a cena. Os evangélicos tem estado muito quietos quanto a estas barbaridades que vem de Brasília. Temos que fazer a diferença… Concordo plenamente com o que falou o Silas…

    O problema é que isto não está mais chocando ninguém, estamos anestesiados. Daqui a pouco pedofilia vai deixar de ser crime; pois se trata de um comportamento, assim como era na Grécia antiga. Pedófilo, do grego paidóphilos, aquele que gosta de crianças.

  2. Valentim Garros Says:

    Cautela, brother.
    Penso que a situação é delicada e inusitada. Agora na TV brasileira começam a aparecer fotos e legendas de 2 homens, tendo no meio uma criança, como felizes pela “família”existencial, sob os auspícios da legislação verde-amarela.

Os comentários estão desativados.


%d blogueiros gostam disto: