TV a Cabo

É uma pena que a grande  maioria dos brasileiros não tem acesso a este recurso! Quantas coisas estão acontecendo nesse momento, e são filtradas por um sistema de mídia viciada. Sim, os meios comuns de comunicação estão corrompidos e rotulados pelo que poderíamos chamar de “tendência” aplicada para um maior retorno. Os sítios de notícias mais comuns são o padrão. Assim, quando temos contato com material tão diversificado, ou seja, canais pagos, entendemos que as massas estão caminhando sem o conhecimento total do que realmente nos espera no futuro. É lamentável!

Uma resposta to “TV a Cabo”

  1. Edson Says:

    Isso é tão verdade. Fico abismado com a realidade que é mostrada através dos canais de notícias normais aqui nos Estados Unidos. São tão sutis em reportar somente as coisas que querem e que seguem a linha de pensamento da cúpula em controle… até mesmo as gritantes distorções e meia-verdades que mostram. Isso tudo é minuciosamente disfarçado dentro das notícias corriqueiras de acidentes e crimes e catástrofes…
    Quando diversificamos nosso input, temos melhores condições de formar uma opinião própria e não simplesmente aceitar essa lavagem cerebral que nos é maliciosamente aplicada.
    Concordo plenamente com essa idéia.

Os comentários estão desativados.


%d blogueiros gostam disto: