Lendo em maio…

A MENINA QUE ROUBAVA LIVROS

Autor: Markus Zusak

Autor também de obras como Fighting Ruben Wolfe, Getting the Girl e Eu Sou o Mensageiro

2 Respostas to “Lendo em maio…”

  1. Nelson Says:

    Não terminei o livro. Acho que são as venturas minhas com a história do galo. Também deixo algumas coisas para o dia seguinte. Se o “day after” não for muito complicado, ainda termino o depois de depois. Nah! Deixa quieto. O melhor é que o livro não é ruim, apesar de ser ruim para mim. Não nego minha origem, mas nego qualquer tendência de aprovação aos fatos ali narrados quanto à época. Vale ler o livro. Sofrer também é preciso.

  2. Nelson Says:

    Pois bem, estou as voltas com essa leitura! As coisas são tão extranhas no início, mas logo, já se pode ter uma definição mais nítida do processo em que a menina está inserida. É jóia o texto poético em alguns momentos, e triste em outros. Bem, seguirei minha leitura!

Os comentários estão desativados.


